Edição 52: XV Encontro Paulista de Autos Antigos

Em nossa Loja Virtual!

Clique aqui para COMPRAR!

Na edição 52 da Revista Classic Show você confere a maior cobertura sobre o XV Encontro Paulista de Águas de Lindóia. Aqui na seção E+, confira uma série de fotos inéditas das raridades que estavam à venda no evento e da cerimônia de premiação. Confira também uma mensagem especial de Ge Ferreira para os leitores.

Mensagem de Ge Ferreira:

Como foi bom ter reencontrado vocês em Lindóia, e que privilégio ter compartilhado com vocês esse evento que a cada ano ganha notoriedade nacional e internacional. Foi espetacular ter visto a entrega dos prêmios e a alegria estampada no rosto de cada ganhador. Meu muitíssimo obrigado aos velhos e novos amigos. Obrigado pela parada no nosso stand só para dizer um “oi”, ter tirado fotos ou até mesmo renovado a sua assinatura. Tenho a maior satisfação de poder ser um correspondente internacional para essa revista que agrega não somente assinantes, mas verdadeiros entusiastas do antigomobilismo. O carinho que recebi dos diretores da revista e seus funcionários foi o mesmo que dispensamos aos nossos próprios familiares; sempre me sinto entre “irmãos” ao lado deles. Também não posso deixar de agradecer com lágrimas nos olhos os  presentes que recebi de alguns amigos leitores, esses com certeza estarão na minha “prateleira de recordações”.

Exemplo disso foi o amigo Benedito Vieira, da Bem Antigos, de Campinas/SP, que mandou confeccionar uma camisa com a bandeira do Brasil especialmente para mim; me senti muito honrado. E o encantador casal Dalton e Magda Puccinelli, que tão gentilmente nos recebeu em seu apartamento no Bairro do Ipiranga no nosso retorno à capital, e nos agraciaram com um agradável jantar. Ao Elvinho pelo show maravilhoso que me fez arrepiar os cabelos; ao querido Silvio Romero, de Niterói/RJ, que há muitos anos “bate o cartão” no nosso stand; aos médicos Alberto Brunet e Renato Accioly que de medicina e carros antigos entendem tudo; ao novo amigo Jairo, dono da belíssima Cadillac vermelha restaurada pela Phoenix. Meus parabéns ao oftalmologista Jose Carlos Tozi, de Bauru/SP, que me fez “enxergar” além da ferrugem com o seu sonho da Tozzeta. Ao grande amigo Orlando da empresa Fronteiras, que não mediu esforços para me atender e ajudar a esclarecer algumas dúvidas.

Enfim, a todos que fizeram eu me sentir confortável e querido entre vocês, meu muito, mas muito obrigado mesmo! E, sem dúvida, o agradecimento maior ao nosso bondoso Deus que me permitiu com saúde, juntamente com minha família, me descolar da Califórnia para Águas de Lindóia para reverenciar esse apaixonante evento.

Que o mesmo Deus que me deu esse privilégio, possa abençoá-los para que no próximo ano possamos no encontrar novamente na cidade que se transforma por uma semana na capital brasileira do antigomobilismo.


newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades, ofertas e promoções! Tudo inerente ao universo do carro antigo!

Somos uma empresa séria, no ramo há mais de 16 anos. Seu e-mail está seguro conosco.