Country Classic Cars: incêndio destrói 150 automóveis antigos

Por volta das 20h de terça-feira, dia 08 de agosto de 2017, bombeiros foram chamados para combater um incêndio de grandes proporções em uma conhecida loja de carros antigos em Staunton, Illinois, nos Estados Unidos. Se tratava da Country Classic Cars.

banner_assinatura

Country Classic Cars é conhecida em toda a região pelo seu eclético acervo de automóveis clássicos, contendo por volta de 650 deles, distribuídos em vários galpões. Além da venda dos veículos, a empresa também oferece serviço de restauração e reparos, além de servir como museu para os vários turistas que visitam a região e têm interesse na diversidade de automóveis da empresa.

Antes do incêndio, que destriui por volta de 150 carros antigos, o inventário da empresa contava com Ford Modelo T 1927 em raro estado de conservação, Cadillac Eldorado 1954 conversível, várias BMW de 1973 a 2002, entre outros diversos modelos.

Com relação ao incêndio, ainda de causas desconhecidas, levou-se várias horas até que os bombeiros conseguissem controlar as chamas, que atingiram um dos edifícios das empresa. Para piorar, não havia hidrantes na área rural onde a empresa de localiza. Por ser um edifício de construção que utilizava madeira em seus suportes, sem contar os próprios veículos, fora difícil controlar a propagação do fogo, que se espalhou rapidamente.

Confira as fotos do estrago:

Fotos: Facebook


newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades, ofertas e promoções! Tudo inerente ao universo do carro antigo!

Somos uma empresa séria, no ramo há mais de 16 anos. Seu e-mail está seguro conosco.