Canadá: 20 mil metros quadrados e mais de 340 automóveis antigos

No início deste ano, um homem, localizado na Colúmbia Britânica, colocou à venda sua empresa e uma fazenda contendo mais de 340 automóveis antigos, além de sua oficina de restauração de 900 m². O preço? US$ 1 milhão.

banner_assinatura

A quantidade de veículos impressiona. A maioria é dos anos 60 e 70, em bom estado e alguns bem enferrujados.

O proprietário

Mike Hall, o proprietário de tudo isso, vem coletando esses veículos por mais de 40 anos. Inclusive a propriedade fora comprada para abrigar todas essas relíquias sobre rodas, apesar dos protestos da esposa, que cansou de ver tantos Dodge e Ford empilhados em sua fazenda.

Mike viaja muito, por isso acabava comprando um veículo ou mais nessas viagens. Já vendeu também algumas unidades pelo seu site, mas percebeu que tem projetos demais e tempo de menos para restaurar esses automóveis.

Podemos verificar, através das fotos, uma fila de Bel Air, Jeep FC, um raríssimo Edsel, uma infinidade de Mopars, diversas pick-ups e até um antigo Volvo PV. Lembre-se, ainda, que a propriedade vem com sua própria oficina de restauração!

Já pensou? Garanto que muitos que estão lendo este post, neste exato momento, concordam que isto é um sonho, um arco-íris multicolorido que, em seu final, se encontra o mais rico tesouro para nós, antigomobilistas: carros antigos.

Fonte/Fotos: www.thedrive.com


newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades, ofertas e promoções! Tudo inerente ao universo do carro antigo!

Somos uma empresa séria, no ramo há mais de 16 anos. Seu e-mail está seguro conosco.